quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Perdido...


Naquela tarde de Primavera uma nova visão tua surgiu em mim. Sentado olhando para o mar, nada mais eu queria do que estar ao teu lado. O mar transmitia uma beleza inevitável e enquanto o olhava via a tua imagem nas ondas. Tu e o mar faziam a coisa mais bela que eu alguma vez vira, mas claro que novamente era só mais uma ilusão do que sentia o meu coração. Será que algum dia te terei ? É só nisto que penso dia a dia, em ti e no teu amor, em ter-te para sempre. Neste momento o mar levou a tua imagem de mim, mas não para sempre, só por instantes, para ele próprio apreciar a tua beleza e mais tarde devolver-me-á a tua imagem.

1 comentário:

Joana disse...

liiiindo. lembro-me de ler ainda no papel na aula de educação física ! adoro-te *.*

 
Site Meter